quinta-feira, 23 de junho de 2011

Perspectiva

Hoje, olhando para mim, sinto-me razoavelmente bem. Não preciso de me encolher para me sentir confortável, se é que me entendem. No entanto, sei que ainda não estou em forma, sobretudo porque agora tenho de tratar de me por mais rija, afinal, perder peso e volume não é tudo. E então penso... caramba!!!! Se depois deste peso todo que já perdi ainda não estou bem... eu devia estar um verdadeiro cachalote pote das migas...

A verdade é nunca cheguei a sentir-me verdadeiramente mal. Precisava de perder peso e sabia disso, mas acho que não cheguei a ter noção da minha figura. Aliás, acho que só tinha uma leve noção quando via fotos, mas como passei a evitar fotografias em situações desfavoráveis para a figura... até isso era relativo.

É engraçado como tudo isto é uma questão de perspectiva... E sim, mesmo que não vença desafios, mesmo que já tenham passado quase 6 meses desde o início da dieta, mesmo que nem tudo seja sempre ao ritmo que eu gostava que fosse... eu tenho de admitir que estou bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Junta-te ao confessionário...