quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A roupa

I wish... Não, a diferença ainda não se nota tanto, mas...

É incrível como 2Kgs apenas fazem toda a diferença. Continuo uma versão simpática da Moby Dick, o cachalote enfurecido, mas a roupa começa a assentar melhor. As calças não ficam tão justas, as camisolas não sobem tanto, a badocha já fica mais contida e eu já consigo estar mais descontraída, sem me estar constantemente a encolher ou a disfarçar com um casaco.


Tenho saudades de me vestir [e despir] e sentir-me bem, descontraída e desinibida. Essa sou mais eu. Estou ansiosa por chegar à balança e vislumbrar um número que comece por 5...
Se há coisa que me incomoda é o facto de algumas pessoas com quem me cruzo não conseguirem disfarçar. Eu sei que estou mais gorda do que sempre fui, eu sei que não me fica bem, mas por favor não fiquem especados/as a olhar para a minha barriga, sim?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Junta-te ao confessionário...