terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Lista de cortes #1


Coisas em que é preciso cortar, com urgência:

- refrigerantes
[bolas, pá! sabe-me tão bem um copinho de coca-cola ou sumol à refeição. vou começar por eliminar estes, com gás. tenho bebido sumos sem gás, mas que também não são naturais :S]

- manteiga
[ó caraças, aqui vai doer. ainda não comecei a reduzir. já vos disse que adoro pão com manteiga?]

- pão
[pronto, estou lixada. gosto mesmo de pão. vantagem: reduzindo o pão, reduzo a manteiga por simpatia]

- queijo fundido
[eu ponho queijo a derreter em tudo que é massa. não vou abolir, nem pensar. recuso-me. mas comprometo-me a reduzir - quer a quantidade de vezes, quer a quantidade por vez - e tenho cumprido]

- sobremesas várias
[é o que me custa menos. no entanto, alguém me explica porque é que de cada vez que eu penso em dieta a minha mãe faz tarte de pinhão ou outra iguaria irresistível? também aqui não vamos eliminar totalmente. sobremesa só ao fim-de-semana]

E para começar, chega.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Junta-te ao confessionário...