domingo, 23 de janeiro de 2011

Amanhã é dia de Sta. Balança

E eu acho que não vai correr mal de todo.

Apesar disso, este fim-de-semana foi mais difícil manter-me na linha. Na sexta, fomos ver um Concerto e comprei um Toblerone no intervalo. Comi 3 triângulos e o resto ainda ali está. O marido também deu uma ajuda. Como o Concerto era longe de casa, tivémos de jantar fora. Em Roma, sê romano e no Porto come uma Francesinha. Comi uma de frango, menos mal, e o mais grave foi ter picado meia dúzia de batatas fritas [shame on me]...
Sábado correu dentro da normalidade, tivémos um jantar de despedida de uma amiga, mas não houve abusos.
Hoje, almoçámos na minha mãe uma moqueca de camarão que estava simplesmente brutal. Repeti :( mas, pelo menos, resisti à torta de geleia. Esta minha mãe só me lixa...

Amanhã, sua excelência, D. Balança, dirá de sua justiça.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Junta-te ao confessionário...